sábado, 17 de novembro de 2012

Capitulo 4 - Conversa & Amassos ² ./









 QUATRO DIAS DEPOIS




 Levei um susto com o toque do meu celular, pois eu estava prestando muita atenção novamente ao vídeo e a imagem que o Max passou pra Demi, olhando por milhares de vezes e com certeza observando cada detalhe, percebi que atrás de mim havia um garotinho... Mas espera, eu já vi esse garoto em algum lugar, onde será que eu possa ter visto ; olhei para o visor, e era uma sms de um número que eu não conhecia, abri e ‌comecei a ler:

                SMS
  Oi linda J tudo bem? bom, espero que esteja haha! Então, eu queria saber se você não quer se encontrar comigo está noite, umas 19h30 eu passo aí tudo bem? Beijos; Justin.
                SMS

  Sorri ao ler a sms, só que eu não sei se devo sair com o Justin, ele me parece muito estranho, ele e o irmão dele, o trabalho dele também; bom, vou ver aqui com a Demi e depois mando uma sms pra ele respondendo.

Eu: Demi... - ela me olhou - lembra-se do Justin? Aquele da festa de ontem? - ela assentiu - então, ele me chamou pra sair com ele, e eu não sei se aceito ou não, porque eu nem conheço ele direito e... - ela me interrompeu.
Demi: Claro que você vai sair com ele u.u eu conheço ele, ele é um cara legal! O irmão dele também é muito divertido... Só o trabalho dele que não é muito legal... - ela me parecia pensativa, então perguntei já curiosa.
Eu: Também acho isso, mais qual é o trabalho deles, o que eles fazem que saiam na maioria das vezes de madrugada? - perguntei e suspirei.
Demi: Bom, eu não queria te falar, mas eles são caçadores de coisas, não exatamente o que são mais pelo o que o Justin me contou, eles trabalham com isso! Entendeu? –sorriu.
Eu: Ah sim eu entendi! –sorri. – Mas só não entendi o fato de eles irem caçar de madrugada, ou bem de noite. Isso está me deixando muito confusa.
Demi: É eu também não entendo isso, mas também não podemos fazer nada a respeito! –sorriu.
Eu: Liiiiiiiiiiinda, do meu coração! Me ajuda a escolher uma roupa? Ah não espera, tenho que perguntar pra onde ele vai me levar né? Haha. Vou mandar uma sms então! –sorri.
SMS
Oi Justin J estou bem sim, haha! Então, eu aceito sair contigo sim, mas tem um problema, que roupa e devo ir, tipo sou meio lesada com isso K.
SMS


 Logo veio a confirmação de entrega com sucesso, eu estava muito ansiosa pra mais tarde, a noite pra ser mais exata haha. Ele me respondeu bem rápido:


                JB SMS
J Que bom que está bem princesa! E que ótimo que vamos sair haha, então pode usar uma roupa normal, a qual você quiser! Então, está combinado que as 19h30 eu passe aí, certo? Ah, já ia me esquecendo de avisar que você não vai ter hora pra chegar! Beijo.
JB SMS

                SMS
Ok, já está combinado de você passar as 19h30 J até de noite lindo! Beijo.
                SMS

                JB SMS
Estou ansioso para hoje á noite, até princesa! Beijão.
                JB SMS

Sorri novamente com a sms, é parece que to ficando muito ansiosa pra rever ele, espero que eu não comece a gostar dele, pois já que ele vive trabalhando com o seu irmão, e com o seu tio. Acho que ele não teria tempo pra mim. Bom, vou voltar a dormir, já que não tenho nada pra fazer!

JUSTIN ON

Eu estava mais ansioso do que o normal para sair com ela, ela me deixava totalmente diferente, me deixava apaixonado e romântico, eu não sou muito assim com as garotas; e faço de propósito, só pra elas não se apegarem a mim, mais com a (seu nome) está sendo diferente não sei ao certo por que. E cara, agora eu estou pensando igual a uma garotinha apaixonada, e isso não é nada legal! Se eu me apaixonar pra valer por ela, eu não vou nem ligar muito, por que talvez seja o que eu mais quero, só que eu não quero a fazer sofrer ou deixa lá triste e sozinha. Eu quero fazer ela feliz, acima de tudo. Mas com esse meu trabalho não vou poder fazer isso, e espero que nessa noite de hoje, seja muito especial tanto pra mim como pra ela! Já que ainda estava muito cedo, fui conferir se o Bobby e o Jensen iriam precisar de alguma coisa a noite, pois eu ia ficar na minha casa com a (seu nome), e como eu não queria preocupações queria saber:

Eu: Bob vai precisar de mim á noite? – perguntei super descontraído.
Bob: Não, por quê? Já vai querer sair com aquela garota da festa? Aquela de quem você não para de comentar? Ou conversar por sms? –perguntou debochado e rindo de mim.
Eu: - ri fraco – Ah Bob, como você adivinhou? É claro que eu vou sair com ela! E eu não paro de comentar, por que ela realmente é muito gostosa, como o Jensen disse! – sorri.
Bob: Hm entendeu! Eu te entendo perfeitamente! Mas, tudo bem, pode sair! Eu não vou precisar de você, e nem o Jensen; a gente se vira aqui sem você, mais é só por hoje hein? – começamos a rir.
Justin: Valeu Bob! – dei um breve abraço nele – Bom estou indo pra minha casa, avise o Jensen por mim! Tchau Bob – fizemos um toque de mão, um tanto engraçado, como sempre. E saí rumo à porta.

Peguei a chaves do meu carro no bolso, e o tirei da garagem super-rápido, eu ainda tinha que arrumar a minha casa, e passar no mercado para comprar comida. Acho que nem mais isso tinha lá! Segui direto para o mercado ..


(SEU NOME) ON

Eu estava totalmente indecisa eu não sabia qual roupa usar, não sabia o que ia acontecer... não sabia o que ele vai falar, mas eu tenho que achar uma roupa bem rápido... revirei meu guarda roupa inteiro e achei uma, finalmente:



Peguei um All Star e pronto, a minha roupa já estava arrumada, faltava apenas 2hs para 19:30; cada minuto que passava mais agoniada eu ficava, estranho isso! Decidi ir tomar meu banho, e depois ia ficar um pouco na internet...Terminei o banho, saí do banheiro enrolada na toalha, liguei o Notebook e comecei a secar o meu cabelo, terminei e fui me vestir; só deu tempo de passar um rímel básico e um gloss e ouvi a campainha sendo tocada. Voei literalmente para a sala, me ajeitei e abri a porta. O Justin estava muito lindo, ele estava assim:



Ele estava muito lindo, fique o observando por alguns segundos, até ele chegar bem perto de mim e tocar nossos lábios, como se precisávamos daquilo.


Após o nosso beijo de tirar o folego haha, Justin me levou até seu carro e eu perguntei:

Eu: Onde vamos ? -perguntei curiosa.
Justin: Vou te levar até a minha casa, para nós nos conhecermos melhor e assistir um filme! - sorriu
Eu: Ah, ok. - sorri de volta e ele ligou o carro, e seguiu rumo a sua casa.


CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS !! OBG POR COMENTAREM GENTE , AMO VOCÊS !! E ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO!! <3

3 comentários:

  1. justin safadoooooooo HAHAH (Dai)

    ResponderExcluir
  2. Justin?? Essa: (SEU NOME) que é uma safadchenha!!huahuhauahua continua bibis!! Olha combina Biebes e Bibis!!hauhuaha tá parei...

    ResponderExcluir