terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capitulo 3 - Supernatural ./


Leviatham






JUSTIN ON


  Eram 4h da manhã , e o Bobby havia sumido .. Jensen me disse que talvez tenha sido aqueles malditos , que estavam com o Castiel ..preciso correr , tentar achar pistas , acha alguma coisa , mas nós precisamos achar o Bob ;

Jensen: JUSTIN , AQUI NO PORÃO ! ACHEI UMA COISA VENHA RÁPIDO !!! - gritou .
Eu: Já estou indo !! - gritei e corri o mais rápido que pude para o porão .- o que foi Jensen ?
Jensen: Olha - ele apontou para um rastro de sangue - esses rastros começam aqui - apontou - e terminam lá na entrada .. concerteza foi alguém que quer acabar com nós !
Eu: É..pode ser isso , mas talvez possa ser alguém que só quer se vingar ! - comecei a procurar mais algo .
Jensen: Também ! - foi lá pra cima .


  Comecei a procurar rastros , alguma coisa ..mas nada , só encontrei uma garrafa de um produto de limpeza , que na frente falava que havia uma forte quantidade de cloreto de sódio .. achei isso estranho , então eu subi correndo e falei ao Jensen .


Eu: Cara , olha o que eu encontrei - mostrei a ele - não acha isso estranho ou sei lá ? - perguntei confuso .
Jensen: É , não é muito estranho - começou a ler o rótulo - espera , o Bobby tinha me falado que isso , o cloreto de sódio queimava aquelas coisas , os Leviathans , e nos dava mais tempo .. e ele disse que temos que decepar a cabeça e manter ela longe do corpo ...

  Ele continuou me contando o que o Bobby falou , então percebemos que ...



(SEU NOME) ON


  Ain , que droga são 6h da manhã e não consegui dormir ainda :x que droga ..Demi me disse que precisava falar comigo , to super curiosa , eu quero saber o que é ..vou lá perguntar já que ela tá terminando o banho mesmo u.u

Eu: Demi .. - entrei em seu quarto .
Demi: Eu ? - olhou pra mim enquanto se vestia .
Eu: Você queria falar comigo não é ? - ela assentiu - então , pode falar , sobre o que é ? - perguntei curiosa .
Demi: É que o Max , me falou que você fala bastante com ele via Skype , e que as vezes ele grava a conversa de vocês ..mas enfim , ele me mandou um vídeo que está acontecendo uma coisa , muito surpreendente com você ..bom pelo menos pra mim é ! - ela estava com medo .
Eu: Me fala logo o que é ?? - tava morrendo de curiosidade .
Demi: Primeiro me conta aqueles lances que antes você não queria me contar , que eu iria ficar muito assustada , que eu não ia querer nem mais chegar perto de você ?
Eu: Ãn..é ...tá , eu conto ; mas com uma condição !
Demi: Qual ? - perguntou curiosa .
Eu: Que você não conte pra ninguém , nem pro Tom , nem pra ninguém ! Promete ? - perguntei .
Demi: Prometo , juro juradinho que não conto pra ninguém .
Eu: Então , eu vou falar ..sabe , já faz quase 2 anos que isso acontece comigo , as vezes eu tenho impressão de alguém estar me chamando , ou de alguém perto de mim , tem vezes que eu até sinto a respiração ..e tem vezes que eu começo a falar com essa coisa..e na primeira vez eu fiquei com muito medo , então u perguntei se essa coisa era do bem ou do mal , mas ela não me dizia , ela não falava uma palavra se quer , então eu pedi à ela , pra ela fazer barulhos e havia um brinquedo da minha prima no chão , e ele tinha 2 botões um era de "yes" e o outro "no" ; e essa coisa ligou o brinquedo e eu percebi né - Demi me olhava atentamente , a cada palavra e gesto que eu fazia - e eu perguntei se ela era do bem , e ela me disse que sim ..então eu não tenho tanto medo , pq quando vai acontecer coisas ruins ela me avisa , ou me ajuda ..mas eu sinceramente não sei o que , ou quem é ! Mas infelizmente eu queria muito saber :\
Demi: Mas no vídeo , me parece que também tem alguma coisa ruim ! Porque..ai dá uma olhada , eu tenho ele aqui no meu iPhone .. - ela pegou e me mostrou .







CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS (:
OBG POR COMENTAREM NO CAPITULO ANTERIOR , AMO VCS <3

3 comentários:

  1. tô gostando, tô gostando ! HAHA (Dai)

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAA, to amando , ainda mas com demi , to com medo ja bi haha .

    ResponderExcluir
  3. huahuhaahau continuaaa!! tô curiosa!!

    ResponderExcluir