quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Capitulo 1 - Tartaruga ./







(seu nome) ON

 - Anda Demetria Devonne Lovato , vamos nos atrasar - gritei em frente a escada .
Demi: A coisa tá feia hein amiga u.u já estou descendo ! - gritou e riu .
 - Tá , você só tem mais 2 minutos e mais nada !
Demi: Ok !

~10 minutos depois ~

 - EU VOU TE MATAR DEMI TARTARUGA !!! - gritei e ela apareceu .
Demi: Pronto coisa linda , vamos logo ! - se ajeitou e sorriu lindamente ><
 - Eu não sou linda Demi , você que é ! - dei um abraço nela e sorri (:

Estavamos assim :

Eu


Demi






  Saimos de casa super rápido , Demi entrou no carro dela , eu não tinha o meu  ainda :c ela ingatou a ré e eu liguei o rádio , estava tocando chasing the sun , nós começamos a cantar que nem loucas haha , e na parte do Tom ela cantou sozinha porque né ? -.- Chegamos na casa da tia da Cait , era o aniversário de 20 anos dela >< e tipo ela veio lá do Canadá ~óh Canada , óh Canada~ pra fazer a festa aqui porque a
maioria do povo da familia ou amigos slá , mora aqui -.- nem sabia disso maas ok ! (: Demi desceu primeiro , me tacou a chave  e correu lá pra dentro da casa pensei "BITCH" u.u fui sair do carro , mais foi invão pois meu vestido prendeu não sei na onde da porta , e lá vou eu tentar tirar D: DO NADA , do nada mesmo haha e sinto um cara pegar na minha cintura e falar perto do meu ouvido , com a sua bela voz rouca que me deu arrepios *-*

xXxX: Quer ajuda linda ? - riu pelo nariz .
Eu: Ah - olhei pro seu rosto me perdi em seus olhos cor de mel *-* e sua boca carnuda OMG - uh , quero sim - sorri .
xXxX: Prontinho . - ele disse soltando o meu vestido da porta do carro - prazer , meu nome é Justin - me deu um beijo na buchecha - e o seu ? - sorriu e que sorriso .
Eu: - corei um pouco - obrigada - sorri - o meu é (seu nome)
Justin: Veio junto com alguém ? - me puxou rumo a porta .
Eu: Uhum , vim junto com a minha amiga , a Demi ..conhece ela ? - olhei pro seu rosto
Justin: Conheço sim , você também é amiga da Cait ?
Eu: Yeep haha , conheci ela quando eu era pequena ..eu ia passar as ferias na casa dela , a mãe dela é minha tia , então somos primas kk - começei a rir , tipo do nada .
Justin: - rindo - você é legal , muito engraçada também kk . Muito simpática , fofa , linda e gentil - ele foi chegando mais perto e quando a gente ia se beijar , um cara muito seqsi aparece .
xXxX: Já Justin ? Mal conhece a menina e já vai iludir ela ?
Justin: Nada a ver bro - me olhou - linda , é brincadeira dele tá , eu não iludo ninguém u.u me passa seu número do cel shawty ? - sorriu e me empurrou levemente pra um canto .
Eu: Tendi haha , tudo bem..é xxx - xxxx , bom vou indo porque se meu irmão me ver junto contigo ele me mata !
Justin: Quem é o seu mano ?
Eu: O Thomas , um dos vocalistas do The WANTED , sabe ?
Justin: Ah sei sim , em caso de garotos ele deve ser bem bravo né ? -olhou fixamente pra mim e sorriu *-*
Eu: nem tanto , mais sei lá né ! Não quero te ver morto ou algo do tipo - rimos.


CONTINUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. perfeitooooooo! ESTOU LISONGEADA EM SER A PRIMEIRA COMENTARISTA DO SEU BLOG! OU DESTE CAPITULO! okok continuaaaaa

    ResponderExcluir