sábado, 3 de novembro de 2012

Capitulo 2 - Conversa & Amassos ./










Começamos a rir . conversar , rir de novo , fomos nos conhecendo muito rápido . Descobri que ele é legal , ele me contou daquele cara seqsi :3 , o nome dele é Jensen ele ama o carro dele o Impala 67 preto ! Cara na boa , esse carro é perfeito , sabe tem garotas que preferem esses carros caros com tudo dentro e fora ; porém eu sou totalmente diferentes delas , deixei isso bem claro pro Justin , deixei claro que eu não gosto de rosa , odeio coisas mimadas demais isso é meio chato , odeio romance também prefiro terror , bem terror mesmo . E o irmão dele é o tipo de cara que as mina pira , porque ele é perfeito como o Justin >< ele me disse que eles viajam muito de uma cidade para a outra , que o Jensen tem muitos trabalhos , e que são meios difíceis as vezes ..não entendi nada , mas tudo bem u.u bom eu falei pra ele que sou fotografa ..mas não contei minhas coisas pessoais ..nem pra Demi eu contei , e olha que nós moramos juntas ; e claro que quando ela presenciar ela vai querer que eu conte tudo direitinho .

Justin: Minha linda , sabe ..acho que nós não vamos nos encontrar mais , então .. - ele passou a mão atrás da nuca .
Eu: Aw que fofo , você tá com vergonha ? - sorri boba .
Justin: Acho que sim ..sabe isso é um milagre , nunca fico assim , você sabe disso eu te contei ! - sorriu e chegou mais perto de mim , beem perto mesmo `-`
Eu: Uhun , é você me di.. - ele pegou em minha cintura .

  Ele colocou sua mão direita em minha cintura , e a esquerda em meu rosto , me encostou na parede e finalmente seus lábios se encontraram ao meu , ele pediu passagem com a língua e eu cedi , obviamente u.u então começamos um beijo calmo e doce , que foi ficando mais acelerado ; mas pela maldita falta de ar nos paramos o beijo , Justin olhou em meus olhos e falou :

Justin: Você beija muito bem ! - sorriu - é uma pena que talvez nós não se encontre mais - seu sorriso desmanchou em questão de segundos - mas , eu tenho seu número e nós podemos conversar (: - sorriu lindamente .
Eu: Aw , obrigada seu beijo também é perfeito *-* - sorri boba - e claro sempre que quiser , pode me mandar sms , a hora que quiser ! - ele me selou .
Justin: Então , deixa o cel carregado hoje princesa ! - sorri .
Eu: Deixo sim - olhei pro lado .

  Vi o irmão do Justin , o Jensen atendendo o telefone e gritando " Bobby " fez uma cara de preocupado , e chamou o Justin..

Justin: Princesa , desculpa , foi um prazer em te conhecer ! - me selou - mas eu tenho que ir , meu irmão tem que terminar o trabalho dele - sorri e me dá um beijão de tirar o folego de qualquer garota *-*
Eu: Ok Juss , até um dia talvez , e até mais tarde ! - sorri .

 Ele correu em direção do Jensen , e se virou e mandou um beijo e piscou pra *-* aw como ele é lindo e perfeito >< pera , não posso me apaixonar , porque talvez um nunca mais veja ele , ou fale com ele ; porque ele tem meu número , mas eu não tenho o dele :\ Fui então procurar a Demi , pois já tava muito tarde e eu não tava afim de dirigir por ele u-u hahaha , achei ela e fui a puxando pra fora , nem dei tchau pros meus boys ; da The WANTED *-* maas tudo bem , todo fim de semana eu vejo eles .

Eu: Vamos logo Demi u.u
Demi: Ain (seu apelido) calmaê ! - ajeita o vestido - quase cai agora véi ! - começamos a rir
Eu: Ain na boa , só você mesmo hahaha . - rimos muito mais .


CONTINUA 1 COMETÁRIO !!!!!!!! S2 . vou postar só na segunda talvez !

Um comentário: